A Última Hora

 Deixo tudo para última hora, deixo para dizer "eu te amo" na última hora, deixo para dar um abraço na última hora, deixo para sorrir na última hora, deixo para viver na última hora, o problema é que não sei quando será a maldita última hora, então não vivo.

 Vamos supor que essa seja minha última hora. O que eu faria nesses últimos 59 minutos e 59 segundos?

 Por que já não fiz essas coisas?

 Por que ainda estou aqui ao invés de estar fazendo elas?

 FAREI-AS! 

 -Ao sair da cafeteria o mero escritor foi atropelado por um carro desgovernado. Mal sabia ele que seus 59 minutos já haviam passado enquanto ele escrevia este texto, mas posso afirmar que os seus últimos 59 segundos de vida foram os melhores já vividos por ele, pois foi o único momento que ele realmente viveu.


11 comentários:

  1. PUTA QUE PARIU QUE TEXTO FODA

    ResponderExcluir
  2. me abriu os olhos para viver,vou viver e espero que não sejam meus ultimos 59 sec aushsauhasuhsu Obrigado Ridlav!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, eu que agradeço, muito bom ver que meus textos estão sendo bem recebidos, ainda não me acostumei com a ideia de ter tanta gente lendo o que escrevo, muito menos com a ideia de que alguém se identifica com meus textos.

      Excluir
  3. TU ACABA DE SALVAR A MINHA VIDA!

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei descrever qual sensação teu texto provocou em mim, apenas sei que devo parabeniza-ló por ter escrito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mesmo pela sua aprovação, fico feliz por ter gostado.

      Excluir
  5. Que texto maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS DU CEU CARALHO MAS QUE COISA MAIS LINDA CHOREI AQUI CARA MUITO BOM TU É MT BOM CARA CREDO MEU DEUS MEU AMIGO QUE COISA MAIS LINDA CARA

    ResponderExcluir