Domingo

 Domingo não é um dia de semana qualquer, ele é um Sábado misturado com uma Segunda-Feira, não trabalho, não estudo, mas também não posso me divertir em sua madrugada, pelo contrário, tenho que dormir cedo, pois logo pela manhã do dia seguinte, olha quem me espera... sim, isso mesmo, a Segunda-Feira.

 Sexta-Feira tem gostinho de Sábado, Domingo tem gostinho de Segunda-Feira, Segunda-Feira tem gostinho de obrigação de sair da cama, gostinho de acordar as antes das 6 horas da manhã para fazer algo contra minha vontade, gostinho de certeza de que estão por vir mais cinco dias iguais ao mesmo. 

 Sobre o Domingo ser ruim, não é culpa dele, é culpa da Segunda-Feira que é tão ruim que consegue estragar o coitado.


3 comentários:

  1. Você escreve muito bem, já pensou em imprimir seus textos e mostrar para alguém que trabalha nessa área? Tens futuro, moço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavia, segui teu conselho, imprimi os textos e entreguei para um professor de português avaliar, dependendo do que ele achar, levarei para algum jornal aqui da minha cidade para ver se publico alguns. Obrigado pela dica.

      Excluir