No Meio da Vagina


 Sempre achei o poema No Meio do Caminho, de Drummond de Andrade, desmerecedor de tanta fama. 

 Eu só conhecia duas frases do poema:"No meio do caminho tinha uma pedra" e "Tinha uma pedra no meio do caminho". 

 Certo dia me veio o poema na cabeça e resolvi procurar saber ele por completo. Acabei por descobrir que esse era o poema completo. Fiquei mais indignado ainda. Fui buscar uma analise, apesar de não crer que uma uma analise poderia o salvar.

 A analise fez parecer com que o poema fosse brilhante e revolucionário, então resolvi fazer o meu próprio poema dando-me o direito de fazer uma auto-analise do mesmo.


No Meio da Vagina
por Ridlav Schneider

No meio da vagina tinha um pênis
Tinha um pênis no meio da vagina
Tinha um pênis
No meio da vagina tinha um pênis

Nunca me esquecerei desse acontecimento
Das minhas virilhas tão fadigadas
Nunca me esquecerei que no meio da vagina
Tinha um pênis
Tinha um pênis no meio da vagina
No meio da vagina tinha um pênis


Analise: Um poema muito sofisticado, revolucionário, modernista e polêmico, no qual descreve um orgasmo sofrido. Claramente o autor quis expressar as noites de trabalho nas quais ele chegava em casa cansado e ainda transava. O poema quebra todas as regras e inova o século XXI. 

Um poema digno de admiração e certamente melhor do que o de Carlos Drummond de Andrade!




2 comentários: