Por que fumo?

 Quando fumo, vou a um lugar onde fico sozinho, ninguém me segue, pois ninguém gosta do cheiro da fumaça, quando alguém suporta o cheiro, é porque também é fumante, e se é fumante, também tem algum motivo para fumar, posso me queixar para ele e ele se queixar para mim, mas ainda prefiro fumar sozinho, e por mais irônico que isso pareça, quando fumo é o único momento que respiro fundo. 

 A fumaça que solto, dá uma falsa impressão de que são as coisas más que tanto me estressavam que agora estão saindo.

 Quando bebo junto, aí a coisa se completa, porque além de me distanciar das coisas, ainda consigo ignorar elas com muito mais facilidade. A calmaria está em fumar e beber. Pelo menos para mim.­­

Um comentário:

  1. me identifiquei. mt bom. porque parou de escrever no blog? tenho saudades entro sempre que posso para ver se nao tem nada novo :)

    ResponderExcluir