Por que resolvi escrever o Mestre Das Merdas?



"Comecei a escrever para usar a escrita como refugio de um mundo cheio de regras e pessoas que não me deixam imaginar, que querem meu suor, que querem escravizar. Sou escravo da minha imaginação, somente dela.

Como um hipocondríaco, sinto tudo o que acho que sinto. Elevei a minha hipocondria para ser tudo o que acho que sou.

Sou o mestre das merdas que escrevo, posso criar um mundo do meu jeito, como também posso acabar com ele só porque quero, é como ser um Deus, mas não gosto de me comparar a tal, pois não gosto de deuses.

Gosto de expressar-me, sempre busco novas formas parar isso, fotografo, desenho, gravo vídeos, arrisco-me em musica, escrevo, entre outras coisas que possibilitam que eu expresse-me e seja compreendido."


Isso já deixou meio que claro o que escreverei por aqui, na verdade não tão claro assim, pois aqui será um novo mundo, que controlo, mundo da minha cabeça, então não se surpreenda se de repente eu estiver falando de amor, borboletas e acabar o romance com a entrada de um Velociraptor que esquarteja o casal e espanta as borboletas. É minha cabeça, zona que até eu mesmo desconheço, zona que talvez ao escrever conseguirei a conhecer um pouco melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário