A Raiva Virou Pena

 Analisando o comportamento humano, a raiva tomou conta de mim, quanto mais analisava, mais com raiva ficava.

 A maioria dos humanos fazem de tudo para sentirem-se melhores do que os outros, usam bandas, filmes, gêneros musicais, roupas, músculos, etc...

 Todo esse comportamento idiota fica explícito para quem quiser ver. Caso ainda não tenha percebido, abra qualquer site de relacionamento, posso garantir que tu encontrarás pelo menos um pseudo-roqueiro falando mal de funk ou falando sobre o mau gosto musical de algumas pessoas, um bombadinho postando fotos sem camisa, alguém falando mal de Crepúsculo e louvando algum outro filme, etc... 

 O que essas pessoas têm em comum?
 Todas estão inferiorizando alguma coisa para poderem sentirem-se melhores do que alguém. 


 Após notar esse comportamento, fiquei com raiva. A internet que é um dos melhores meios de comunicação, eu já não queria mais usar, pois era o tipo de comunicação que queria evitar, queria evitar todo tipo de comunicação, na verdade, queria evitar qualquer coisa que possibilitasse meu contanto com humanos de comportamento tão fútil...



 Exilei-me em meu quarto durante dias, até que esse exilo permitiu-me transformar minha raiva em pena. Como posso ter raiva dessas pessoas?


 Essas pessoas provavelmente sofreram bullying de pessoas idiotas, pessoas idiotas que também sofreram bullying e só estavam tentando cobrar-se em alguém, agora os antigos sofredores de bullying praticarão o mesmo, pois acharam algo que fazem-os imaginariamente sentirem-se melhores do que antes e prontos para uma vingança. 

 Os inocentes viraram idiotas por culpa do meio, um meio propicio a idiotices. 


 Os idiotas não têm a total culpa de serem idiotas.


 Tenho comiseração dessas pessoas.


7 comentários:

  1. Te entendo muito bem! Adorei o texto :3

    ResponderExcluir
  2. alem de gravar videos legais tambem escreve muito bem....parabens otimo texto!!!

    ResponderExcluir
  3. "beber pra esquecer" - Sócrates.

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo, ja dizia o velho sócrates "Se for da árvore não coma, os alucinógenos vem do estrume das vacas."

    ResponderExcluir