Não Sei Mais O Que Quero

 Não sei mais o que quero, não sei se devo me preocupar tanto com o que quero. Tem coisas que quis e não quero mais, tem coisas que quis e ainda quero, que talvez logo não queira mais. 

 Talvez não me preocupar seja o mais aconselhável, mas tenho medo de fazer isso. E se esse não-preocupamento levar-me a um arrependimento? 

 Não consigo concluir esse texto, pois uma conclusão exige que eu escolha entre preocupar-me ou não, ainda não sei o que escolher, pelo jeito passarei a vida preocupando-me se devo preocupar-me ou não, pelo jeito morrerei de preocupação.


Um comentário:

  1. É exatamente o que eu estou passando. não sei se quero continuar minha faculdade mas no seu caso eu posso te aconselhar a fazer algo relacionado a escrita porque li seus textos e são ótimos, conheço poucos escritores que passam com tanta clareza as coisas como tu passa isso por isso te dou esse conselho. teu futuro é nisso. tu ainda é novo e já é famoso pelo que escreve que escritor que teve isso? segue em frente eu sei que ser escritor no brasil não da muito certo mas não custa tentar. espero comprar muitos livros seus ABRAÇO

    ResponderExcluir