Deus Confuso

 Hoje enquanto eu voltava para casa, escutei duas senhoras despedindo-se uma doutra. "Fica com Deus!" disse uma delas, "Você também!" respondeu a outra. Fiquei confuso, garanto que Deus também, não deu para entender se ambas gostavam de Deus ou se odiavam ele, pois uma 'dava' Deus para outra, recusando a oferta.

 Esses dias enquanto ia do meu quarto à cozinha, da cozinha ao meu quarto, deparei-me com a televisão da sala ligada enquanto passava um jogo de futebol, "Graças a Deus eu fiz tal coisa!" dizia o jogador enquanto era entrevistado antes de entrar no vestiário, não estranharia caso o jogador do outro time não tivesse dito a mesma coisa para o entrevistador, então pensei eu "Deus está torcendo para qual time, afinal?!". Garanto que estava tão confuso quanto eu, novamente, pois ao voltar do vestiário, jogadores de ambos times faziam sinal da cruz e agradeciam ele a cada lance. Ele deveria de estar pensando "Porra, eu estou torcendo para o outro time e essa cara tá me agradecendo!".



Nenhum comentário:

Postar um comentário