Jogo Chamado Paixão

 É natural, talvez até o mais sensato, ter medo de apaixonar-se, pois sempre temos medo de futuras frustrações, e frustração e paixão são sinônimos, pois quando nos apaixonamos, entregamos nosso mundo nas mãos de uma pessoa só, apostamos todas as fichas, mesmo sabendo que vamos perder, só pelo prazer de jogar esse jogo chamado paixão. 


 Erro em dizer que entregamos o mundo nas mãos da pessoa pela qual estamos apaixonados, pois quando estamos apaixonados, o mundo vira as mãos, os braços, as pernas, o mundo vira a pessoa por completa.


 Queremos estar sempre com ela, pois essa pessoa tornou-se o Ketchup com Mostarda da vida. Tudo fica muito melhor com ela.

 Tão bom e tão ruim quando encontramos alguém que não queremos mais sair de perto, tão bom quando estamos perto, tão ruim quando já não podemos estar.


 O que é paixão?


 Paixão é encontrar alguém pela qual você aposta todas suas fichas, sabendo que perderá, sabendo que por ela vale a pena perder, só pelo prazer de jogar, jogar esse jogo, jogo chamado paixão. 


Um comentário:

  1. No jogo da vida não existem manuais e não há o melhor jeito de jogar. Amores, paixões e desilusões fazem parte de um jogo bem jogado e de uma vida bem vivida. É bom olhar a história da sua vida e ter o que contar e ter a certeza que intensidade não lhe faltou!Então por que ter medo? Vamos nos apaixonar!!Amei seu texto!

    ResponderExcluir