E Se Meu Livro Estivesse Nesta Prateleira?

 Hoje enquanto eu estava em uma biblioteca, fiz uma analogia interessante enquanto folheava alguns livros, percebi que os namoros são semelhantes a eles.
  
 Eu tenho livros bons em casa, livros que ainda não li, não os li porque são meus e posso os ler a hora que eu bem entender, já na biblioteca, via livros na prateleira que davam-me vontade de ler-los tudo ali mesmo, quando finalmente escolhi um para levar para casa, lembrei que eu tinha livros ainda não lidos, pensei comigo "E se os livros que tenho em casa estivessem nesta prateleira?" então percebi que se eu não os tivesse, escolheria eles para levar para casa.


 Quando namoram, as pessoas têm uma falsa sensação de posse, acham que podem "ler o livro" na hora que bem entenderem, logo os "livros da prateleira da biblioteca" parecem serem mais interessantes do que os delas, algumas fazem a burrada de trocar o livro que têm pelo que está na prateleira, sem antes pensar "E se o meu livro estivesse nesta prateleira?".



Nenhum comentário:

Postar um comentário