Meu Aniversário

 Nasci dia 2 de Abril, um dia depois do dia da mentira. Se eu fosse um dos médicos responsáveis pelo meu parto, não hesitaria em fazer uma brincadeirinha nem que fosse, sobre meu nascimento, um dia antes de ele realmente acontecer.

 Acho que o senso de humor que os médicos não tinham, nasceu em mim.

 Hoje em dia o que mais faço é tentar fazer as pessoas rirem.

 Aproveito o dia da mentira para separar amigos próximos que realmente dão importância para mim, dos que não se importam tanto assim.

 Não desmereço quem me parabenizou por eu ter nascido, mesmo tendo errado a data, mas nada melhor do que perceber que se é realmente importante para alguém, tão importante ao ponto de a pessoa não precisa de um mecanismo que a lembre do dia em que nasci.

 Hoje pela manhã, ao acordar do lado de minha namorada, que já havia me parabenizado logo no inicio da madrugada, recebi uma mensagem de texto de minha mãe e meu pai, ambos parabenizando-me pelo meu aniversário, também recebi mensagens de meus melhores amigos e a carta mais linda que já li, a de meu irmão de 7 anos.


 Essas pessoas nunca precisarão de algo para as lembrar do dia em que nasci, e mais do que eu, merecedoras de parabéns são elas, pois sem elas tenho certeza de que não completaria nem mais um dia de vida.



 Sou grato a todos que me desejaram felicidades, mas sou mais grato ainda a quem me faz feliz. Muito obrigado! 




Um comentário: