Eu não me suporto mais

 Cheguei no meu limite e quero terminar comigo, fingir que não existo, me deixar falando sozinho, viver qualquer coisa que não tenha eu, porque não me suporto mais. É mais do mesmo, é mesmo! O mesmo e mesmo do mesmo: sempre sofrendo por desmatamento, esgotamento, carência, governo, sistemas de ensino, família, autoritarismo, desigualdade social e vontade de sumir.

 Então sumi de tudo que antes projetava um pouco mais de mim, como instagram e twitter, me dando unfollow das minhas próprias contas para ter menos contato comigo mesmo, evito até o espelho. 

 Quero sumir, andar por aí a procurar, sorrir pra não chorar, assistir ao sol nascer, ver as águas dos rios correr, ouvir os pássaros cantar, eu quero nascer, eu quero morrer. Se alguém por mim perguntar, diga que eu só vou voltar depois que me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário