Projeto de TCC

 Não como faz 24 horas, almocei ontem e desde então não senti vontade de por nada na boca que não seja cerveja, café e cigarro. Tem toda essa minha instabilidade afetiva misturada com a pressão do projeto do TCC, que significo minha vida através dele. 

 Sei que parece exagero, mas através dele quero promover a maior discussão sobre a ditadura militar que essa cidade já teve, quero movimentar o cenário político num momento em que caminhamos para o fascismo, estando ciente do risco que corro, se for necessário morrer por isso, eu morro. Não pode haver uma ditadura nunca mais!

 A banca de qualificação pediu para que eu mudasse o tipo da pesquisa, sugeriu algumas coisas que não concordo, mas que vou me submeter porque não aguento mais ir para URI - parece que estou numa bicicleta de acadêmica que pedalo e pedalo e não saio do lugar. 

 Estou buscando sempre as mínimas revoluções, sacrificando meu tempo por algo que na realidade nunca tem tanto efeito. É mais uma divida comigo mesmo, de não tolerar qualquer espécie de autoritarismo, seja ele na estrutura macro ou micro.  
 Estou cansado e insuportável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário